sábado, 6 de abril de 2013

Guilherme Faria vence Júlio Gideão e faz sua Quarta Vitoria consecutiva


Oss! Obrigado a todos pela torcida!
Graças a Deus mais uma Vitória!
Obrigado minha Família, meus alunos e amigos pela torcida!

4 Vitórias consecutivas! Gloria a Deus!

Obrigado grão Mestre Paulo Nikolai por todo o treinamento, agradeço também toda equipe Team Nikolai, Tozzi JJ, Giants JJ, meu preparador Junior Felix Educador Fisico, meu professor de JJ Adrien Domingues

Meus Patrocinadores: WorldCombat FightWear, New Millen, H2O2 Esportes

Agora treinar mais e mais, corrigir os detalhes e bora para a próxima luta!

Oss!
10º Combate, Guilherme Faria vence Júlio “Gideão” Camilo por decisão unânime. Árbitro: Roberto Thomaz






































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure aqui.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página