domingo, 21 de julho de 2013

GUILHERME FARIA RUMO AO UFC - 10 VITORIAS 6 CONSECUTIVAS COM APENAS 21 ANOS

Obrigado meu Deus por mais uma Vitória!
Nocaute aos 23 segundos contra Whashington mamute no Circuito Talent!
Obrigado Grão Mestre Paulo Nikolai pela confiança e por todo treinamento!
Agradeço toda equipe Team Nikolai que me ajudou de mais, todos que ajudaram de alguma forma nos treinos, e a toda equipe Tozi JJ e Giants JJ que me treinaram muito!
meu Professor Adrien Roberto Domingues muito obrigado por tudo!
Meu preparador físico Eduardo Sene essa preparação esta fazendo a diferença!
Obrigado também toda minha família pelo apoio, e todos meus Fieis Alunos de Limeira que me enchem de alegria com a torcida maravilhosa, com certeza a melhor torcida de todas!

Agora focar treinar cada vez mais e que venha a próxima batalha! Oss!

Foco, Coração é fé!

‪#‎TeamNikolai‬ ‪#‎ToziJJ‬ ‪#‎GiantsJJ‬ ‪#‎EduSenePersonal‬





































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure aqui.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página