quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Temos aula para Crianças!

Você sabia que a arte marcial traz muitos benefícios para as crianças?
Isso mesmo, além de muitos benefícios ela traz um direcionamento que influenciará em sua vida adulta, assim como o desenvolvimento, ela traz equilíbrio, coordenação motora, perca de peso, condicionamento, disposição, defesa pessoal , conhecimento dentre muitos outros benefícios. 
Benefícios dos quais apenas trarão resultados e dos bons! Que tal entreter essa criançada com algo bacana para a vida dele?
Será apenas soma, e poderá acompanhar os resultados que traz para toda a área da vida da criançada. Pratique atividade física, incentive a vida de alguém, temos pessoas capacitadas para ajudar no desenvolvimento.

Atenção para os horários e a faixa etária para treinar o Muay Thai Kids:


ACADEMIA FARIA FIGHTERS 
Av. Piracicaba, 474, Vl São João - Limeira/SP 
Tel: (19)3442-9021    WPP: (19) 97160-528
8

São 45 min. de muita atividade e muita dinâmica que irá envolver toda a criança, idades de 4 a 9 anos, tire dúvidas na recepção da academia ou entre em contato nos dados acima, e agende já a sua aula experimental e inicie um ano produtivo e começa a colher bons frutos!

Espero por você!!!

#MuayThai #Muaythaiinfantil #Muaythaikids #children #Kids #infantil #artemarcial #Boxe #fariafighters #teamnikolai #vidasaudavel #defesapessoal #aulaparacrianças #guilhermefaria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Procure aqui.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Total de visualizações de página